Na tarde do dia 17 de junho, o Marília Shopping realizou o sorteio que marcou o encerramento da campanha “Dois Motivos para Amar”, criada especialmente para celebrar o Dia das Mães e Namorados. O ganhador do Citroën C3 0KM foi Vinícius Viana Santos, de 21 anos, morador da cidade, que atualmente trabalha como ajudante de pedreiro.
Iniciada em abril, a ação contou com autorização do Ministério da Fazenda (SPA/MF nº 06.040817/2025 e SPA/MF nº 02.040807/2025), garantindo total lisura e transparência em todas as etapas. O sorteio foi acompanhado por representantes do Shopping, lojistas e clientes, e celebrou o engajamento da população que envolveu milhares de cupons participantes.
“Foi uma surpresa enorme, fiquei sem reação. Já tinha participado de alguns sorteios, mas nunca ganhei algo tão grande assim. Esse prêmio é uma verdadeira bênção na minha vida, chegou num momento em que eu realmente precisava. Estou muito grato e quero parabenizar o Marília Shopping por essa iniciativa tão especial”, contou Vinícius.
Para Marcos Mori, gerente geral do Marília Shopping, a campanha cumpriu com excelência o objetivo de estreitar laços com os consumidores e oferecer experiências memoráveis “Foi uma campanha pensada com muito carinho para valorizar o nosso público em duas datas tão afetivas. O resultado foi além do esperado. Ver nosso ganhador tão emocionado ao receber o prêmio mostra o quanto essas ações impactam a vida das pessoas”, destaca.
Já para Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, a campanha traduz o compromisso do empreendimento com a comunidade “Mais do que premiar, buscamos proporcionar experiências e gerar conexões reais. Quando um prêmio como esse chega a alguém que valoriza tanto essa conquista, sentimos que cumprimos nosso papel de forma genuína e significativa”, ressalta.
Com design moderno, conforto e funcionalidade, o Citroën C3 é um carro ideal para quem busca estilo e praticidade no dia a dia, características que reforçaram o apelo do prêmio junto ao público participante e, dessa forma, o Marília Shopping reforçou seu agradecimento a todos os clientes que participaram e convida o público a ficar atento às próximas promoções e novidades do empreendimento.
Campanha “Dois Motivos para Amar”
Para concorrer ao Citroën C3, a cada R$ 250 em compras feitas entre os dias 24 de abril e 15 de junho, davam direito a um ingresso para a Cinépolis (enquanto duraram os estoques) e um cupom para concorrer ao carro. Durante o período promocional, as compras efetuadas de segunda a quarta-feira (exceto feriados) davam direito a cupons em dobro.