
As obras do Boulevard Marília Shopping estão avançadas e a previsão é de que a inauguração ocorra no ano que vem.
Já na fase de acabamento, a empresa BBG Engenharia foi contratada. Os quatro andares de lojas serão revestidos de mármore travertino, os elevadores serão panorâmicos e o teto será retrátil. A novidade é que a própria incorporadora irá construir as quatro salas de cinema, com o que há de mais moderno em qualidade e tecnologia audiovisual.
O shopping será no centro da cidade, com acesso pela Avenida Tiradentes, a duas quadras do terminal urbano.
Com 86 lojas, 320 vagas de garagem e praça de alimentação com vista panorâmica, o centro de compras e lazer projeta atender diversos públicos e necessidades. Vão desde os comerciários do centro aos clientes que chegam de carro ou de transporte público.
O novo shopping de Marília, construído pela Holding Shimizu & Alonso (uma incorporadora do Grupo Faip/Faef) terá ainda 36 quiosques. A gestão comercial está sendo administrada pela NIAD, administradora de shopping centers com atuação em quatro estados e no Distrito Federal. O shopping terá nove elevadores e ainda escadas rolantes em todos os níveis.
O executivo da Holding, Fernando Alonso Shimizu, destaca que haverá duas grandes lojas âncoras, que em breve terão seus nomes revelados. “Estamos focados no término da obra, para inaugurarmos em 2025. Contamos hoje com 74 prestadores de serviço atuando na obra e 99% dos prestadores de serviço são de Marília”, disse.
Um prédio comercial ao lado do shopping contará com interligação direta em todos os pavimentos, criando um ambiente único para escritórios, clínicas e consultórios vinculados ou não ao centro de compras, lazer e entretenimento. As salas comerciais já estão sendo comercializadas pela Toca Imóveis.