20°C 28°C
Marília, SP
Publicidade

Nova unidade da Rede Muffato vai gerar mais de 250 postos de trabalho em Marília

Prefeitura e Grupo Muffato anunciam, nesta quarta (7), novo empreendimento para Marília

Por: Redação
06/05/2025 às 19h02 Atualizada em 07/05/2025 às 20h38
Nova unidade da Rede Muffato vai gerar mais de 250 postos de trabalho em Marília
Tradicional rede varejista paranaense vai gerar, com a nova unidade, mais de 250 empregos na cidade

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, e o Grupo Muffato realizam nesta quarta-feira (7), às 14 horas, no Auditório do Gabinete, a solenidade de lançamento do segundo empreendimento da rede paranaense na cidade de Marília.

O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo), além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades do Paraná e interior de São Paulo e emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.
 
Em Marília, o novo empreendimento vai gerar mais de 250 postos de trabalho, desde a sua construção até o seu funcionamento.

“A chegada da segunda unidade do Grupo Muffato em Marília ratifica a credibilidade reconquistada pela nossa cidade, por meio do trabalho sério que estamos pautando na administração municipal. O empreendimento vai gerar centenas de novos postos de trabalho, diretos e indiretos - desde a sua construção até o funcionamento efetivo do empreendimento. Cumprimento os diretores do Grupo Muffato por acreditarem e investirem no nosso município”, afirma o prefeito Vinicius Camarinha.

O diretor Ederson Muffato vai representar a rede paranaense na solenidade do anúncio do novo empreendimento em Marília. Atualmente, o Grupo Muffato já conta com uma loja da Max Atacadista, localizada na zona Sul da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários