Segunda, 22 de Junho de 2026
12°C 25°C
Marília, SP
Publicidade

Secretaria de Serviços Urbanos regulariza coleta de lixo

Serviço foi normalizado com força-tarefa dos servidores e volta da empresa terceirizada

Por: Redação
08/01/2025 às 18h42 Atualizada em 09/01/2025 às 01h19
Secretaria de Serviços Urbanos regulariza coleta de lixo
Foto: Divulgação

Após a gestão anterior deixar a cidade sem coleta de lixo por falta de pagamento para a empresa terceirizada, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos anunciou nesta quarta-feira (8) a normalização da coleta residencial.

"Dobramos o turno de nossas equipes próprias, de servidores concursados, bem como dialogamos com a empresa terceirizada para que o serviço voltasse a operar", explicou o secretário de Serviços Urbanos Mário Rui Moura, que, inclusive, se reuniu com o presidente da empresa terceirizada e cobrou providências.

Os bairros Poliana, Firenze e Veneza estão no cronograma da noite desta quarta-feira (8) e serão atendidos pela empresa contratada.

Dessa forma, toda a cidade de Marília está com o cronograma normal de coleta de lixo. “Agradecemos a compreensão da população e por determinação do prefeito Vinicius, intensificamos os esforços, vamos manter a vigilância para que o problema não volte a se repetir”, completou Mário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Marília, SP
12°
Tempo limpo
Mín. 12° Máx. 25°
11° Sensação
1.81 km/h Vento
59% Umidade
100% (1.99mm) Chance chuva
06h58 Nascer do sol
17h44 Pôr do sol
Terça
18° 14°
Quarta
13° 10°
Quinta
17° 10°
Sexta
20° 14°
Sábado
25° 13°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 348,767,70 +1,19%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%
Enquete
...
...
Publicidade