Cidades Cidade
Prefeitura visita sede do Mercado Livre e participa do início das operações em Marília
Gigante do e-commerce vai gerar mais de 2.500 empregos diretos e indiretos até 2027
27/08/2025 16h57 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Fotos: Divulgação

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha, participou na terça-feira (26 de agosto) da inauguração das atividades da empresa Mercado Livre, no que já é o maior centro de distribuição do interior de São Paulo, com um galpão de mais de 50 mil metros quadrados.

Segundo o prefeito, até 2027 a unidade local do Mercado Livre prevê gerar mais de 2.500 empregos diretos e indiretos. “É uma empresa enorme, traz muita credibilidade e prestígio para a cidade receber gigantes do e-commerce, e aponta para outras empresas que Marília é viável para receber novos investimentos”.

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha, participou da inauguração das atividades da empresa Mercado Livre

Acompanharam a visita os secretários municipais Vitor Gazola (Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico) e Rodrigo Ramos (Tecnologia e Inovação), que participaram junto com o prefeito da inauguração, que contou com descerramento da fita, simbolizando o início das operações do Mercado Livre em Marília.

Durante a inauguração, o prefeito e os secretários municipais conversaram com os colaboradores, direção e gerência, que está satisfeita. “Nos colocamos à disposição para qualificação de mão de obra, melhorar a logística do entorno, para garantir que uma empresa desse porte se sinta confortável e atendida em Marília. Mais um avanço importante para nossa cidade com geração de emprego, oportunidade e mais renda. Ficamos muito felizes de estabelecer essa relação de confiança entre a Prefeitura e o Mercado Livre”, finalizou Vinicius Camarinha.