Cidades Educação
Egressa do UNIVEM é empossada Juíza de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo
Após 11 anos de dedicação aos estudos e ao serviço público, Nathália Montanher é empossada como juíza de Direito do TJ-SP
30/07/2025 18h38 Atualizada há 1 dia
Por: Redação
Ex-aluna do UNIVEM assume cargo de Juíza de Direito no Tribunal de Justiça de SP

Com orgulho, o UNIVEM celebra a conquista de mais uma integrante de sua comunidade acadêmica. A egressa do curso de Direito, Nathália Montanher da Rocha Queiroz, formada em Direito pela instituição em 2014, foi empossada como Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), coroando uma trajetória marcada por dedicação, estudo e perseverança.

Desde pequena, eu sabia que seguiria a carreira jurídica. Então, no ano de 2009, ingressei no curso de Direito da Fundação Eurípides de Marília – UNIVEM, mesma instituição de ensino que o meu pai - Oriel da Rocha Queiroz – e o meu avô materno - Alderico Beserra - cursaram a faculdade de Direito.

Durante a faculdade, dedicou-se aos estudos com foco em concursos públicos, conquistando a aprovação no Exame da OAB antes mesmo de concluir o curso. Durante essa preparação, tive o apoio dos professores da faculdade que sabiam do meu interesse na aprovação do Exame da OAB.

Em um momento de emoção, Nathália Montanher celebra a posse como juíza de Direito ao lado dos pais - Foto: Divulgação

Em 2016, ingressou no Ministério Público de São Paulo como Analista Jurídico, cargo que conciliou com a preparação para a magistratura. “Foram 11 anos de muita dedicação, renúncias e sacrifícios. Precisei abrir mão de encontros com amigos, reuniões familiares, viagens e finais de semana. Mas valeu a pena. Em 21 de julho de 2025, realizei meu sonho e fui empossada como Juíza de Direito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo”, conta Nathália, emocionada.

Ela destaca o apoio recebido durante a caminhada: “Durante essa trajetória, tive a oportunidade de contar com o apoio do professor Freiria, sempre atencioso, pronto para me ouvir e com uma palavra amiga. O carinho e consolo dos meus familiares e amigos foi essencial para que eu permanecesse na busca do meu sonho até a tão esperada aprovação”.