Marília lidera o ranking nacional de demanda por serviço de acompanhantes, segundo levantamento divulgado pela plataforma Fatal Model. O estudo, referente a novembro de 2025, analisou municípios com mais de 100 mil habitantes e colocou a cidade no topo entre as 50 cidades com maior procura por serviços de acompanhantes no Brasil.
De acordo com os dados, Marília alcançou 656 pontos no Índice de Demanda (ID), superando cidades como Linhares (ES), Divinópolis (MG), Araguaína (TO) e Governador Valadares (MG).
Um dos fatores observados no levantamento é o valor médio cobrado por hora, que gira em torno de R$ 250 nas cidades com maior procura por acompanhantes.
O Índice de Demanda da Fatal Model leva em consideração o número de usuários que, ao longo de um mês, clicaram para visualizar o telefone das profissionais cadastradas, dividido pela quantidade de acompanhantes ativas por cidade. Quanto maior a procura em relação à oferta disponível, maior o índice final.
Um dado que chama atenção é a ausência de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte entre as 50 cidades com maior demanda por acompanhantes. Segundo a plataforma, a alta concentração de profissionais nesses grandes centros acaba diluindo a procura individual, reduzindo o desempenho no ranking.